FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 4X SEM JUROS 6 MESES DE GARANTIA FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 4X SEM JUROS 6 MESES DE GARANTIA FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 4X SEM JUROS 6 MESES DE GARANTIA FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 4X SEM JUROS 6 MESES DE GARANTIA FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 4X SEM JUROS 6 MESES DE GARANTIA

Esta política de reembolso é válida a partir de abril 2025.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Natural Art

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Mas nós da Natural art, fornecemos aos clientes 180 dias de garantia, 30 dias da legislação + 150 dias de cortesia. 

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, nota fiscal e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devolução de produtos: Rua Três Rios 494, Bom Retiro, São Paulo, São Paulo (CEP 01123001)

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].